quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MINHA ALMA É POESIA




















Minha Alma é Poesia

Palavras e canções, memórias e sonhos, ideais e fantasia
Sempre indo e vindo como ondas, nos escondidos do meu coração
Como ventos de uma tarde tranquila, sutileza, cores e emoção
Presto atenção a esse instante e minha alma se revela em poesia.


São sentimentos de gratidão à Vida, o privilégio de estar aqui
Vivendo experiências tão complexas, tempos de urgência e calmaria
Minha alma exulta de gratidão embalando o presente com toda alegria
Percebo que o agora é tudo que tenho e deixo meus versos para ti.


Como o sol radiante da manhã nasce no meu peito uma nova canção
Carregada de boas energias, com sentimento e aconchego de lar
Terna Luz em todas as direções, chamando a vida em mim para acordar
Para mais um exercício do eterno agora, no presente da melhor razão.


Vida absoluta e passageira, eternidade efêmera, indescritível emoção
Velas ao vento sem direção, onda bravia de mar que faz tudo ruir
Que se levanta destruindo tudo que levei muito tempo para construir
Neste instante percebo o que é deveras importante para o meu coração.


Acordo para a fragilidade de ser quem sou, apago devagar toda ilusão
Minha alma já não é mais ventania e percebo o que realmente tem valor
Um anjo me chama e sei que é preciso seguir a delicadeza do Amor
Ouvindo a voz de minha alma me encontro comigo, dentro do meu coração.


Maria Jose Frangetto
Ametista
Santos, 23/11/2015 16:45


Nenhum comentário:

Postar um comentário