terça-feira, 24 de novembro de 2015

PALAVRAS DO MEU CORAÇÃO













Palavras do meu Coração

Agora o sol nasce , eu deixo voar meus sonhos,
Meus pesadelos da noite se refugiaram na memória.


Vou à praia, diante do mar, fico silenciosa
Quieta e imóvel em minhas ausências ,
Perdida em minha inconsciência ,
Em um silêncio difícil e selvagem.


Eu não me apego à nada, nem ao mar, nem à costa...

Mergulhada nos meus pensamentos, busco meu refúgio,
No entanto, eu não encontro um subterfúgio.
Porque eu sou a única que sofre
Sozinha , perdida em minha confusão .


Eu me sinto como a pessoa que vem de fora ,
Aquela que sonha com um mundo melhor.
Eu penso isso sempre na minha solidão
Perdida neste mundo louco, sem direção.


Eu também Sou alma Poesia, sensível demais...

Meus olhos de lágrimas, refletem feridas profundas e únicas
Minha mente , meu corpo, carregam cicatrizes e dores
Quem me conhece de fora não imagina que eu possa sofrer assim
Pois me mostro ao mundo com energia mais saudável.


Mas eu sei o que é sentir esta dor na alma
Dor muitas vezes que não é só minha
Sinto que carrego também a dor deste mundo desvairado
O que acontece aos irmãos da humanidade, também dói em mim.


Com tanta angústia, dificuldades, desajustes e desamor
Pessoais, familiares, e de toda a raça humana
Muitas vezes vou me encerrando em silêncio,
Chorando sozinha e calada, quase um pé na demência.


Olhando esta situação toda que vem de fora
Eu me angustio com tanto sofrimento e terror
Eu imagino o futuro com medo ...


O amanhã será Melhor?!...

Me levanto da areia, me concentro no vai e vem das ondas do mar
Mas eu Sou Alma Poesia...vou continuar a sonhar
Deixar ir o medo angustiante, a dúvida e a solidão
Mais uma vez acreditar que tudo pode mudar...ainda há salvação.


Sim, o mundo há de se resgatar, o mal será derrotado afinal
A raça humana estará curada e livre - viverá em Paz
O amanhã virá e sim, teimosamente há de ser melhor!


Eu Sou Alma Poesia...Vou Continuar a Sonhar!

Maria Jose Frangetto
Ametista
Santos, 24/11/2015 10:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário