sábado, 31 de outubro de 2015

ACHEI VOCÊ NO MEU JARDIM

"Reguei com tanta paciência..."

"ACHEI VOCÊ NO MEU JARDIM......
REGUEI COM TANTA AMIZADE E CONFIANÇA..."

Outro dia estava relendo um pequeno texto de autoria desconhecida que gosto muito.

“As pessoas são presentes de Deus para mim. Já vêm embrulhadas, algumas lindamente e outras de modo atraente. Algumas foram danificadas no correio; outras chegam por “entrega especial”. Algumas estão desarmadas, outras hermeticamente fechadas." Autor Desconhecido.

 Meu texto, misturado a gotas de poesia...


Quero compartilhar a Alegria, Coragem, Confiança e a Fé que mora em  mim.
Quero viver a Vida Pulsante , Montanha Russa, Roda Gigante, Carrossel , que sempre existe em mim.
Faz parte da minha lenda pessoal.
Eu, viajante das Estrelas, morando hoje neste Planeta.
Muitas perguntas e quase nenhuma resposta que cale fundo
em meu Ser e me acalme...
Alma rebelde, mas com causa , por vezes atormentada.
Mulher de sonhos, poesias, e mil filosofias...
Amo a Beleza em todas as suas formas.
Prefiro a Verdade sempre, mesmo que vá doer.
Quero apenas a Justiça que traz a Paz.
Não suporto e me é difícil perdoar:
Mentiras, Falsidades, Fofocas do Mal 
Traições de todas as maneiras.

Eu achei você no meu Jardim e cuido sempre dele, para que as borboletas
possam visitá-lo sempre.
As joaninhas possam escolher morar nele, as flores se sintam protegidas e cuidadas.
E com a presença de muitas flores, cada uma delas é um (a ) dos meus amigos(as), eu vivo feliz, todos os dias venho ao Jardim, recolher  amores e perfumes de amizade.
Sou grata por ter este Jardim de amigos(as).

Encontrar pessoas assim como você e compartilhar, é uma troca de dádivas. 

Minha dádiva sou eu mesma.
A sua é você mesmo(a).
Somos dádivas um(a) para o outro(a).
Somos dádivas para nossos amigos(as)!

Autoria: Maria Jose Frangetto
Codinome Ametista
Santos - 01/06/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário