sábado, 31 de outubro de 2015

A DESCOBERTA

Este olhar profundo que me atravessa
Atingindo as profundezas do meu ser
Por que você me olha assim tão do avesso
Está interessado em me conhecer?  

Ok, não tenho medo de dizer quem sou
Nem  tão pouco de deixar você me ver
Às vezes me sinto como frágil criatura
Perdida na morte branca do não-ser...

Outras vezes, no silêncio, sei que sou
A Divina essência de vida que palpita
E vivo em paz e sou feliz completamente
Buscando a vida em sua razão infinita.

Agora, abro as cortinas da minha vida
E permito a você entrar nela e descobrir
A mulher, a menina que as vezes ainda sou
Querendo um futuro, um amor que está por vir...

Quem sabe é você esta pessoa
Que acordará meu coração sonhador
Vamos então caminhar lado a lado
Poderá nascer daí, um grande amor.

Autora: Maria Jose Frangetto
Codinome: Ametista



Codinome : Ametista

Nenhum comentário:

Postar um comentário