sábado, 31 de outubro de 2015

RECOMEÇO

Preciso voltar para mim mesma
Redescobrir caminhos por onde andar
Sem mágoas e  dores para curar
Deixar de viver com esta tristeza .

Recuperar o tempo que disperdicei
Deixar de ser vítima, mudar de condição
Curar as feridas do meu coração
Sair deste marasmo que eu mesma criei.

Da fragilidade e preguiça,  ir à superação
Reconstruir os sonhos que um dia sonhei
Buscar aquilo  que me faz feliz, eu bem sei.
Achar-me é um encontro com o meu coração.

Nem tudo está perdido, ainda bem
Posso reconstruir os sonhos, os meus passos
Dissolver de vez todo este cansaço
Descansar e ir em frente,  bem mais além.

Olhar-me com apreço e com carinho
Me dar o devido valor e atenção
Nunca mais me perder do meu coração
Guardião sagrado de todo meu caminho.

Autoria: Maria Jose Frangetto
Codinome : Ametista

Nenhum comentário:

Postar um comentário