sábado, 31 de outubro de 2015

FOLHAS DE OUTONO


                     
FOLHAS DE OUTONO
Voa solta ao vento a folha caída
Vermelha, dourada, amadurecida
Folha de outono enfeitando o chão
Acordando a saudade em meu coração.

Como podem dizer que é triste e morta
Só porque está meio amarelada e torta
Ainda resta um fôlego , vai se transformar
Voltará para a terra e vai germinar.
  
É o milagre da vida, o mistério da natureza
Que tudo mistura e transmuta  em beleza
No silêncio e segredo faz tudo com calma
Mãe Natureza que ensina minha alma.

Neste tempo de outono eu sou uma folha assim
Soltando as amarras do que está velho em mim
E no embalo do vento neste impulso de mudança
A saudade no meu peito agora é esperança.

Que nasce da certeza no rítmo da evolução
Que explica meu viver e acalma a emoção
Me diz que a vida é um ciclo perfeito de amor
Um presente que ganhei do mais sábio Criador.

Esta folha caída de outono me faz refletir
Neste imenso amor que nem consigo medir
Este milagre da vida que eu sou, vou honrar
Maravilhosamente vou viver só para amar.

 Ametista  29/Oct/2009, 20:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário