sábado, 31 de outubro de 2015

FRAGMENTOS DE UMA VIDA





Um silêncio se fez desde então em meu viver


Perdida nos vãos do tempo, ouvindo os lamentos

Mergulhada em minha vida, em  meus pensamentos
Me perdi dos amores e até mesmo do meu Ser.

Andei por aí a procura de respostas e alguma solução
São tantas indagações, dúvidas, tantas coisas para saber
Um grande e difícil exercício de Ser, Estar e Compreender
A vida é um mistério, um caminho de volta ao coração.

Eu bem sei que a vida é como um espelho, refletindo
Dizem-me os sábios, os mestres, um grande amigo
Se quero encontrar algo lá fora que me seja querido
Devo ver bem o que o meu espelho está  repetindo.

A vida é pois não mais que um eco, um ressoar
Constante, maravilhoso, essencial e criterioso
Uma verdadeira magia, um presente, um tesouro
Então eu vou viver de verdade e para ela cantar

Aqui vai então vida minha, para ti a melhor canção
Repleta das minhas alegrias,  tristezas e saudades
Um misto de dor e também de muitas felicidades
As  emoções já vividas, gravadas no meu coração.
  
Meu canto é pois de alegria, felicidade e retribuição
Apesar do sofrer, dos acintes aparentemente injustos
Vejo que tudo está perfeito, assim é, tem seus custos
Viver, é  um espetáculo imperdível, a maior emoção.

Maria Jose Frangetto
Ametista - 23.09.2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário